sexta-feira, 26 de abril de 2013

Códigos toonix 2013

Pessoal. descobri alguns códigos para ganhar créditos em 2013!!UHUUUUUUUUU!!!Vou passa-los ai em baixo.

pesquisacn-200 créditos
sitio-100 créditos
brinquedos-100 créditos(só funcionou no aniversario do cartoon)
roll-100 créditos(só funcionou no aniversario do cartoon)
duo-100 créditos(só funcionou no aniversario do cartoon)
divertido-100 créditos(só funcionou no aniversario do cartoon)
ALEGRIA - 100 créditos
CHAMYTO - 200 créditos
NOCHE56 - 200 créditos
MUSICA70 - 100 créditos
SOLDADOS96 - 200 créditos
ANIMAL7 - 200 créditos
TIME40 - 200 créditos
BEN9657 - 100 créditos
SALIDA78 - 100 créditos
AMIGOS61 - 100 créditos
PELEA61 - 200 créditos
MARCELINE42 - 100 créditos
CASTILLO49 - 200 a 300 créditos
AYUDA94 - 100 créditos

MONICA50 - 100 créditos
MOCHIGUETE- 200 créditos
LANCHARTE- 200 créditos
MUSIMICA- 200 créditos

Os códigos podem variar de valor pra mais ou pra menos ok!Fiquem ligados para mais!



73 comentários:

  1. Respostas
    1. ñ é tds pegaraam pra mim!

      Excluir
    2. Todos pegaram para mim menos
      brinquedos
      roll
      duo
      divertido
      kkkk mais eu to rica hahahahah

      Excluir
    3. ei Jennifer este códigos que você citou são todos de mentira este código as pessoas inventaram porque quando não funciona quer dizer que é falso!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. nicolas esses codigos so pegam no aniversario do cartum

      Excluir
    6. raleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gelauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. é que os outros códigos só funcionaram no mês de Abril, quando foi o aniversario do Cartoon Network

    ResponderExcluir
  3. também tem esses que eu descobri:
    noche56
    solados96
    animal7
    time40
    alegria
    chamyto

    maneiro cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara!Fico feliz em vc ter ajudado o blog!Brevemente atualizarei os códigos!

      Excluir
  4. o ruim e que não pode repetir o codigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada 24:00 hs vc pode repetir os códigos, se vc fizer um código a tarde de um dia, na próxima noite vc poderá repetir o código, OK??!!

      Excluir
  5. estou agora com 2.563 ´mesmo goivanna

    ResponderExcluir
  6. tenta descobrir um pra maquina de premios

    ResponderExcluir
  7. quando passa 4 dias ou 6 eu foi repetir o codigo e deu :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa , to tentando os codigo aki e ta indo , mt bom aki

    ResponderExcluir
  9. Veiii codigo e blog mt booommmm , vei esse foi o unico blog que achei sem errar nem 1 codigo so os do aniversario meu nick : shigurion ou Shigurion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man qando passa 4 dias ou mais da pra repetir os codigos blz

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vi que vc gosta de puffles né? manda um email pra mim falando tudo que vc quer saber sobre os puffles, ficarei feliz em ajudar vc com um post só pra puffles :D

      Excluir
  12. Com esses códigos vou usar para comprar um Pet!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse blog, agora estou com 2.811 U.U Vlw

    ResponderExcluir
  14. todos os codigos funcionan valeu por colocalos ai cara muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. depois de um dia pode repetir o codigo

    ResponderExcluir
  16. gente me falem seus nicks no cn toonix
    o meu e JoaoFaisca

    ResponderExcluir
  17. todooos deram (menos os do aniversario) salvei no meu pc copiei kk todo dia e mais e mais meu cubinho viro cupão!

    ResponderExcluir
  18. ei dono do site voce pode fazer uma pagina falando senhas de pinguins asssinates do club penguin ??
    eu plublicaria para meus friends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas não posto mais coisas do club penguin, ia ficar uma bagunça! Mesmose postasse ainda, seria injusto entrar na conta das pessoas sem autorização delas!

      Excluir
  19. Uhu Agora to com 2343 créditos e eu repiti e deu certo

    ResponderExcluir
  20. esse blog é demais vou visitar sempre !!

    ResponderExcluir
  21. dono do site qual o seu nome obrigado pelos códigos eu gostaria de dar uma dica transforma esse site numa pagina de códigos cartoon.

    ResponderExcluir
  22. Também Tem esses 2: AMIZADE e ma518m9a

    ResponderExcluir
  23. que bom que todos funcionaram :) estou rico heuheuheuheuheu

    ResponderExcluir
  24. Cara esse seu blog é muito bom eu estava juntando medalhas para ganhar dinheiro,mas quando descobri seu blog fiquei muito feliz,valeu!!!

    ResponderExcluir
  25. Graças a vc eu tenho muitos creditos e muitas coisas no meu cubo

    ResponderExcluir
  26. cara o alegria não da os do aniversario tbm não e monica50 tambem não mas...vlw a pena tenho tudo da loja repito os codigos todos os dias me procura ae cartoonalls

    ResponderExcluir
  27. BRIGADO CUASE TODOS OS CODIGO FUSIONAROM MUITO OBRIDA VIU

    ResponderExcluir
  28. vc sabe alguma coisa da maquina de premios ou dos códigos de 2014???

    ResponderExcluir
  29. nossa,nesse site consigo desbloquear muitos códigos

    ResponderExcluir
  30. http://elite-tribalwars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Só conseguir 2 codigos, o resto não pegou e nada, mesmo assim obrigado, agora estou em 733 c...

    ResponderExcluir